E haja letreiros!
Um dia eu recebi um papelzinho escrito assim mesmo. "Concerto de celulares". na hora eu fiquei confuso e viajei nas ideias, mas depois eu assimilei. Mas juro que na hora eu pensei em vários celulares (reais) tocando o mesmo tema. Aí sim teríamos um Concerto completo. Mas o mais legal mesmo é ver as variações de "conserta-se" por aí. vai de "concertasse" a "conserto tudo". TUDO, minha gente, creiam... =D
Parabéns pelo blog, pelas tirinhas e principalmente pela ideia (como é difícil não usar acento nesta palavra!).
ResponderExcluirkkkkk...essa eu entendi!!!!
ResponderExcluirÓtimo trabalho! O mais curioso é que o personagem é uma versão "neckless" do Pessan. Uma sugestão: os posts poderiam vir com a explicação técnica abaixo das tirinhas. Abraço, boa sorte!
ResponderExcluirMuito criativa. Gostei.
ResponderExcluirfala cabeça, cara que ótima iniciativa, muito legal.
ResponderExcluirhehehe Gostei da parte que vc fala que um lítero ...não é um cara chato que gosta de corrigir os outros, ele só não permite que seus colegas cometam pequenos "deslizes"... pois bem já aconteceu comigo, porém, o jeito e a expressão de como são ditas as palavras, influenciam em seu sentido e significado, não se preocupe, não fiquei grilado penso que até é o certo ser corrigido por colegas e ainda mais com colegas/amigos que sabem falar e se expressar bem.
um abração cabeça
Adéstenes
hehehehe..muito bom!
ResponderExcluirparabens moço..