segunda-feira, 18 de maio de 2009

Cuidado por onde anda

Eu já nem tento entender algumas gírias que ouço por aí. Mas um dia desses uma amiga minha, paulista, ao atravessar a rua comigo disse para eu não moscar, senão o carro me pegava. Vejam... moscar pra desistir. Outra legal, regional, daqui de sergipe é engaubelar (significa desdobrar... digo... tentar enganar). Mas é claro que o Lítero não brinca com as gírias e transforma tudo em algo existente. Então tenha cuidado com as bocas de fumo por aí.

4 comentários:

  1. Adorei o plano de fundo!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, meninos!! Vcs arrasaram!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Ei.....Concordo com o comentário do de cima ali, nem deu pra ve o Skyline de fundo!! aUAHuahUAHahUA!
    Beijo!

    ResponderExcluir