domingo, 11 de julho de 2010

Du mal


Agora sim, uma tirinha do Roque em sua essência: falando de Rock! Diz se não é verdade, todo metaleiro faz esse gesto pra se reafirmar roqueiro! Principalmente quando a banda toca a música que ele gosta (ou a que ele conhece). Engraçado lembrar disso, pois um dia fui ao show de Belo (sim, aquele pagodeiro e, devo afirmar, fui porque minha paquera queria muito ver o show dele). Eis que Belo faz o show todo, e como era de se esperar, eu não conhecia uma música sequer. Mas de repente, fazendo-me voltar à infância em que assistia "O Cravo e a Rosa" na Rede Globo, Belo canta "Mel, sua boca tem um mel...". Eu nem pensei duas vezes, fiz o gesto roqueiro... (O único no show de quase 50 mil pessoas). Mas eu já me perdoei por isso... =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário